sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Na vitrola toca

Hoje após uma pequena recaída com meus "problemas", encontrei sossego ouvindo e ouvindo esta musica.
Curtam.

"Vendo o mundo
De nossa janela da vida
Podemos ver tudo o que há
Isso é real
Isso é certo
Para a distância medida
De nossa verdadeira compreensão
Fazendo-nos querer mais
Fazendo-nos ver menos

O fogo
Tornar-me limpo
Fazendo-me voar
Me Girando
Me Girando

O fogo dentro de seus olhos
Desta vez místico
Eu conheci antes
Uma vez que antes
A chama dentro do meu coração
Acordos feitos
Agora são realizadas
Como antes

Falando dos mundos
Levados e muito distantes
Como a inocência
Esmaga a natureza das coisas
A tal ponto que perdemos
Tudo o que estamos tentando ganhar
Fazendo-nos querer mais
Fazendo-nos ver menos

O fogo
Nos purificar
Fazendo-nos voar
Nos girando
Nos girando

Acordos de Confiança
Acordos da Fé
Acordos da Verdade
Acordos de Amor
Acordos da Liberdade
Acordos para libertá-lo

Sob o Poder do Amor"



Kitaro (nascido com o nome de Masanori Takahashi, Toyohashi, 4 de fevereiro de 1953) é um músico, compositor e multi-instrumentista japonês, vencedor do Grammy em 2001 na categoria New Age.
Eu já ouvi muito esse artista. Compensa procurar algumas musicas como "caravansary", "Silk Road" e "cosmic love".
Hoje fico por aqui.

1 Confortadores:

Squall disse...

Eu nao curti. :D

Postar um comentário