sexta-feira, 9 de julho de 2010

E hoje deita no Divã...

Bem vindo Diego, Nosso Terceiro Divã é seu. Fique a vontade e fale.

"Bom eu me chamo Diego, tenho 24 anos, sou uma pessoa normal (bom... normal) e as coisas que vou dizer aqui não vão fazer nenhum sentindo para você que esta lendo... Ou talvez até faça algum sentido... Não sei... Enfim. E não reparem nos erros de português (1º que eu sou ruim em português mesmo, 2º é, só tem o 1º mesmo...).

Queria muito falar sobre algo que acontece comigo, com você, com seu cachorro, com sua mãe, com sua namorada (o) (você sendo homem ou mulher gostando de homem ou de mulher... Nada contra gays enfim... isso fica pra outra oportunidade), com seu celular (não, com o celular não...) e que grande parte de todas as pessoas não prestam atenção em um sentimento que está vivo diariamente entre nós: A raiva.

Bom eu como todo mundo (tenso) sinto raiva, mas acho meio estranho o fato de alguém gostar de sentir raiva. Eu gosto de sentir raiva... Não sei se é algum distúrbio ou qualquer coisa do gênero, mas eu me sinto muito bem quando estou com raiva... Ou insano, “puto”, grilado...

Eu sinto raiva quando esta chovendo, quando estou indo para faculdade, quando estou na faculdade, quando fico entediado, quando fico com raiva, quando eu não fico com raiva, quando fico estressado, quando o dunga vai lá e (dunga burro!)... Quando acaba a bateria do meu celular, quando acerto meu dedo mindinho do pé na quina de algum objeto que parece ter vida própria e propositalmente ficou posicionado milimetricamente para pode lhe causar a maior dor que você possa sentir em menor espaço de tempo possível, enfim, acho que deu pra entender...

Talvez alguns de vocês estejam pensando “mas que cara babaca... gosta de sentir raiva... é meio sadomasoquista... bla bla bla...”, mas prestem atenção no momento em que você estiver com muita raiva, mas muita, tipo... Muito puto com alguma coisa, qualquer coisa, preste atenção para dentro de si mesmo (isso é meio gay...) e veja como você realmente se sente. Algumas pessoas podem se achar apenas com raiva, mas outras podem entender o que eu estou falando e sentir “raiva” (tá bom é totalmente estranho e esquisito, mas...)

Bom tirando o fato de que pessoas que ficam com raiva periodicamente têm mais chances de desenvolver algum problema de saúde, principalmente de coração, e que você possa fica com cabelos brancos (acho isso uma grande de uma mentira, mas minha mãe falou então ta falado), e que é muito provável que você venha a descontar essa raiva que você esta sentindo em outra pessoa, e que essa pessoa pode ser mais forte que você ou ter uma arma, enfim... é bom sentir raiva.

Então... É... Isso..."

2 Confortadores:

Ricardo Guimarães disse...

Raiva eu tive quando postei o desabafo anterior. Cara, eu não gosto de sentir raiva, mas me ajuda as vezes a fazer coisas que eu não faria. Cuidado só pra não ficar fazendo coisas que ninguem faria o tempo todo. Abraço

Squall disse...

É, eu não gosto de sentir raiva... o.o"

Postar um comentário