quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lição aos não cafajestes

Sempre penso em como os homens acabam se tornando cafajestes.

Passei por algo que lembra muito a historia do rapaz que amava alguém que não lhe dava valor. No meu caso deva ter sido pior. E ainda muito vão dizer que a culpa é minha e tudo mais. Posso dizer q deixei ela me usar e me fazer de idiota ( me sinto assim quando penso nas coisas). Mas eu não quero falar de mim não.

Não são poucas que dizem, e procuram um amor de verdade. E sempre que se fala sobre, diversas alegam que os homens não prestam e que é raro encontrar um que vale a pena. Então porque quando a mulher encontra alguém romântico, fiel e dedicado simplesmente o trata como nada?

Eu não falo que homem é santo, mas quando um homem ama uma mulher de verdade ele fica tão sentimental quanto as mulheres. Um homem que tem seu amor rejeitado perde a noção. Muitos não fazem nada perdem o chão, choram e não comem direito, perdem peso e não dormem, mesmo assim não tem animo nem pra sair da cama.

Podem se levar meses ou anos o processo de se esquecer uma ex-namorada. Nesse processo sentimos varias coisas até que, nasce a raiva dentro do peito e logo começamos a nos perguntar. Valeu a pena dedicar seu sentimento, cavalheirismo, carinho, respeito e vontade de fazer tudo por ela? Isso foi tudo por água abaixo. Então começamos a enxergar a mulher como algo pra se comer de verdade.

Feito, está ai mais um cafajeste na área, uma cara que só quer comer de verdade, se a mulher tiver filhos, problema, não nos envolvemos e saímos fora. E porque depois que o homem se torna um cara “pegador”, um canalha, as mulheres caem matando afim de um namoro? É realmente necessário chegar a esse ponto? Antes não estava nem ai e agora vem se aproximando?

Eu fui romântico e companheiro. Dei rosas de surpresa, tentei criar momentos onde eu pudesse estar perto, me fazia presente pro que desse e viesse, escutava, entendia e amava de verdade. Junto tomei amor pelas pessoas q a cercavam, filhos e alguns parentes. E isso não valeu nada, melhor é sair, farrear com “amigas” e te deixar só nos fim de semanas da vida, por uma noite de prazer dançando e sendo paparicadas pelos milhares de cafajestes iguais ao que um dia me tornarei. E nem pensa duas vezes antes de agir, deu vontade vai lá e faz.

Penso que tanto homens quanto mulheres gostam de serem pisados por uma pessoa que não está nem aí para os sentimentos. Aconteceu comigo. Eu me tornarei algo que nunca imaginei ser. Um cafajeste e minha agenda será lotada de números. Muitas deles que só com um telefonema já está marcado o esquema. Porém, tenho que ser sincero. Não consigo ver vantagem nisso. Mas é isso que importa de verdade. Esses são os valores.

Não tenho a mínima vontade de amar novamente e, podem me apedrejar me xingarem se desejarem, por mais que digam que querem um homem romântico, uma grande parte de vocês (mulheres) ainda preferem ser usadas pelo bom e velho cafajeste. Muitas preferem ser um nome em uma lista telefônica, que está mais para cardápio, do que um único nome em um livro de uma vida inteira.

4 Confortadores:

Carlos Sant' Ana disse...

Existem Pessoas que tem a manha de saber estragar qualquer sentimento. Essas mulheres são independentes e fortes, o que não permite que elas ajam normalmente quando alguem se aproxima sempre te afastam sempre com medo de algo. Pobreza de espirito.

Anônimo disse...

O Segredo do sucesso é a moderação. Ter seu dia de romantismo e seu dia de cafajeste. Elas não querem um Romeu todas as horas e nem um Don Juan por todo o tempo. As flores como surpresa têm seu lugar assim como uma palavra mais suja tem a sua hora, nem tanto ao céu nem tanto ao inferno. Só mais uma coisa: não se ama alguém esperando nada em troca...

Unknown disse...

Gostei do " não se ama alguém esperando nada em troca "♡☆

Unknown disse...

Gostei do " não se ama alguém esperando nada em troca "♡☆

Postar um comentário